Menu 

Videos

Elas Decidiram que Brincar na Praia com um Peixe era Engraçado. O que Não Esperavam era o Resultado!

Elas decidiram que brincar na praia com um peixe era extremamente engraçado. O que não esperavam era que a brincadeira tivesse este resultado. De certeza que tão cedo ou então nunca mais voltam a fazer o mesmo

Vais Ficar Surpreendido Quando Vires o Que Estas Duas Crianças Conseguem Fazer. Tão Pequenos e com Um Talento Incrível!

Vais ficar surpreendido com enorme talento destas duas crianças. Elas concorreram a um programa de talentos, quando sobem ao palco o público e jurados ficaram encantados pelo seu traje e tamanho. Mas quando começam a sua actuação, apesar de serem apenas crianças, deixaram todos completamente surpreendidos com a sua performance. :)

Menino com Doença Terminal Explica o que o Espera no Céu! Impossível não ficar Comovido(a)!

Por todo o mundo existem milhares de crianças com cancro em fase terminal, não é justo mas infelizmente acontece! Uma criança nunca deveria passar por estas coisas. Este homenzinho tem plena consciência do problema de saúde que tem. A maneira como ele fala do que acontecerá quando morrer é realmente comovente

Um truque espectacular para poupar nas Giletes!

As lâminas de barbear não são brincadeira, todos os homens o sabem, são centenas de euros por ano só para este utensílio.. Só há duas maneiras de poupar nas Lâminas.. ou se deixa de fazer a barba.. ou se faz este truque.

O truque consiste no seguinte: Basta cortar um pedaço de um velho par de calças de ganga que já não use e passar as lâminas de barbear uma dúzia de vezes pelo pedaço de ganga.

Os Médicos Ficaram Espantados com o Que Viram na Ecografia!

Ela foi fazer uma ecografia, mas os médicos ficaram surpreendidos ao ver o que aparecia no ecrã. Num centro comercial as mulheres podiam fazer uma ecografia totalmente gratuita, o que elas não esperavam era o resultado :)

Eu tinha um cão preto e chamava-se depressão… um vídeo que te ajudará a entender o problema!

Este vídeo foi criado e publicado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para ajudar pessoas que sofrem ou conhecem alguém próximo que sofre do “mal do século”, a chamada depressão. Actualmente, a depressão afecta mais de 350 milhões de pessoas em todo o mundo. Projecções da OMS estimam que no ano de 2030, entre todas as doenças, a depressão será a mais comum. Existem tratamentos, mas menos da metade dos afectados pela doença recebem qualquer tipo de tratamento. Como existe uma grande hipótese da depressão se tornar uma doença crónica em que a pessoa pode ficar várias vezes doente ao longo da vida, o tratamento é fundamental.

Muito se fala de depressão, mas poucos conseguem realmente entender o problema. A ilustração do artista Matthew Johnstone pode ajudar muita gente directa ou indirectamente.

TODOS DEVIAM VER E PARTILHAR ESTE VÍDEO!