Menu 

Um sem abrigo foi tentar a sua sorte no programa de talentos.. O resto é história.

não obrigado [X]
não obrigado [X]

Talento não tem em conta as roupas que você usa ou a sua situação financeira. Se for realmente talentoso em algum momento, acreditamos que um dia irá ter a oportunidade de ser notado e apreciado pelo seu real valor. É o caso do cantor cujo talento vocal o qualificou para uma das maiores competições de talento no México ” México Tiene Talento 2014″, onde cantou magistralmente um rock’n’roll.
Pablo López Morales é um sem-abrigo que vive nas ruas da Cidade do México à mais de oito anos. O cantor, deixou a plateia e todos os jurados fascinados, com sua voz forte e inconfundível.
Os registos graves não são um problema para a voz bem controlada de Pablo. A intensidade e a facilidade com que ele cantou a música impressionou o júri que não resistiu e acabou em lágrimas, a audiência aplaudiu de pé.
“Paul, eu não tenho palavras, toca-me profundamente quando vejo um momento tão artístico, devo dizer que não tenho palavras, agradeço-lhe por você estar aqui”, disse Ximena Sariñana a meio das lágrimas.

Partilha!
Faz-nos um "Gosto no Facebook" para receberes diariamente os melhores vídeos e imagens no teu mural, não te vais arrepender!
*se não aparecer o botão publicar escreve e clica em Enter