Menu 

Barracada no Euromilhões – Afinal como é possível haver enganos destes?

não obrigado [X]
não obrigado [X]

O euromilhões é um sorteio que onde os apostadores que conseguirem adivinhar os 5 numeros mais as duas estrelas nunca mais precisam de trabalhar pois ficam ricos. Semanalmente são muitos os portugueses a jogar nem que seja o mínimo (2 euros) para tentar a sorte e assim habilitar se a ser o novo milionário português . O problema é que por vezes acontecem situações que nos deixam a pensar até que ponto o sorteio do euromilhões é direitinho como o deveria ser.

Dizemos isto pois já existiram alguns erros e hoje vamos relembrar aqui um grande fail de um dos sorteios referente ao ano de 2012 onde a apresentadora ia dizendo uns numeros e os numeros que iam saindo eram outros.

Este concurso passou a meio do Jornal da Noite e aquilo que o Jornalista indicou é que teria havido “uma evidente troca de imagens. O sorteio indicado pela Mónica Jardim era o correcto , ou seja os numeros que ela divulgou foram os numeros correctos, sendo que as imagens não correspondiam ao sorteio dessa noite”.

Situações que não deveriam acontecer pois colocam em causa toda a credibilidade de um sorteio que movimenta milhões de euros todas as semanas.

Partilha!
Faz-nos um "Gosto no Facebook" para receberes diariamente os melhores vídeos e imagens no teu mural, não te vais arrepender!
*se não aparecer o botão publicar escreve e clica em Enter