Menu 

Ao Longo do Tempo Ela foi Juntando Dinheiro Para Se Formar. Mas Gastou-o em Algo que Te vai Deixar Sem Palavras!

não obrigado [X]
não obrigado [X]

Se houvesse muitos corações assim à superfície da terra o mundo seria certamente melhor! Ashley Yong tem apenas dezassete anos e acaba de fazer um bonito, e se calhar único gesto: decidiu usar todo o dinheiro que tinha juntado para sua graduação e comprar comida para pessoas sem teto ou situação de extrema pobreza. Ela armou caixas com diferentes produtos e depois saiu para repartir por seus bairros próximos.
As pessoas,logicamente, ficaram felizes ao recebê-la, já que cada uma continha coisas que podiam lhes ser útil. Se mais gente fosse como ela, menos pessoas passariam fome e frio nas ruas. Seu pai disse que não poderia pagar a festa de formatura, de modo que em princípio Ashley começou a juntar o dinheiro ela mesma para conseguir ir ao evento. Mas depois de um tempo ela sentiu que não fazia sentido tanto esforço para comprar roupas, sapatos e outros luxos só para uma noite, e decidiu ajudar os que estavam pior do que ela.
Yong abasteceu-se de água, alimentos, roupa, produtos de asseio pessoal e outros artigos variados. Segundo a jovem rapariga é isso que lhe enche o coração, é assim que se sente realmente feliz, e sem querer deu uma grande lição de vida e moral aos demais! Um gesto que relança a esperança entre os jovens de hoje em dia e um exemplo que certamente poderá ser seguido por todos!

(Visited 39 time, 1 visit today)
Partilha!
Faz-nos um "Gosto no Facebook" para receberes diariamente os melhores vídeos e imagens no teu mural, não te vais arrepender!
*se não aparecer o botão publicar escreve e clica em Enter